terça-feira, 23 de março de 2010

A fonte secou

Meu leite está acabando, pq? não sei foi de um dia pro outro, to sentindo tanta falta de ter meu filhote pendurado no meu peito, eu queria amamenta-lo até 1 ano, mais infelizmente não vai ser possivel, eu nunca tive muito leite, quando o Gu nasceu ele até perdeu peso, mais do q o normal mais eu achava q fosse normal,a pediatra até me passoiu um remedio pra aumentar,mais não vi muita diferença e eu notava q ele mamava 5 min e já não queria mais,entaum tentava tirar com a bombinha e nada entaum ele mamava a cada 40 min, até q com 1 mes eu dei o Nan1, ai ele começou a ganhar peso,mais mesmo estando secando eu ainda ponho na boquinha dele, mais não dura nem 2 min e ele fica brincando puxando o peito igual chiclete,tô triste, mais as vezes foi até bom pq daqui 2 dias eu volto a trabalhar e vou ficar 12 horas longe dele,entaum ele não sentira tanta falta do peito, to com o coração partido só de pensar q não vou mais ter aquela coisinha pendurada em mim, sugando o leitinho dele pondo a mão no meu peito, como se diz é meu

Um comentário:

  1. Tenha força... amamentar é isso mesmo... Tenho certeza que o que for melhor acontecerá!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aki sua marquinha