sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pediatra

Ontem Gu teve consulta, ta lindo como sempre 4 meses e 15 dias está com 65cm hummm!! a pediiatra disse q ela esta acima da media e que ele vai ser alto, lindooooo as mamães de meninas q segurem suas filhas pq o moreno alto tá na area, 7,600kg de muito charme, tirei muitas duvidas, uma delas foi se eu podia complementar as mamadas com leite em pó ou mucilon 5 cereais, ouço muitas mamães aki dizendo q dão aos seus filhos, perguntei então e levei a maior bronca, ela disse que Gustavo não precisa de complemento nem mingau pq ele num é desnutrido e mama o leite super bem então pra que engordar o menino e tirar o Nestogeno q tem todos os nutrientes q ele precisa, disse q até 1 ano não pode, q prejudica q ele pode até vir a ter problemas renais, nuuuu eu nao sabia disso entaum fiquei quietinha e vou deixar como está, eu fiz muita coisa sem consultar ela, por exemplo daralmoço e janta ao 4 meses quando ela só liberou almoço, claro q eu não disse q ele estava jantando se não ela ia me xingar de novo, mais perguntei como quem não quer nada qual era o problema uma criança jartar antes dos 5 meses, ai ela disse q o estomago dele tem q acostumar primeiro com almoço, pq aos 4 meses ele ainda não está tão preparado q pesa na barriguinha dele,hiiii ai cortei tbm, eu tinha reparado mesmo q desde quando eu comecei dar janta Gustavo tava acordando 2 x a noite e acordava chorando, pode até ser coisidencia mais essa noite q eu não dei ele dormiu a noite toda de 22 hs as 7:30 agora vou seguir tudinho o que ela mandar, pro bem do meu filhote, afinal mãe tbm erra né? e muito. Vou deixar umas fotinhas de quando nós chegamos em casa, ele ganhou um carrinho, fica doido pra pegar . bjos gatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aki sua marquinha