quinta-feira, 24 de junho de 2010

Presentinhos para meu fofinho

Bom eu precisava urgentemente de alguma coisa pra destrair o Gustavo, ele se irrita com brinquedos, ele simplismente não gosta de chick chick, mordedores tipo mãozinha, pezinho, urcinhos nada, ele gosta é de comer o controle remoto da minha Tv, morder meu celular, minha camera,o mouse do PC, capa de DVD, chave Só o que não pode, então passando no blog da Rubia Mãe do lord ai vi tipo um cercadinho inflavel espaçoso logo fui pra net comprar, e não achei foi até bom pq não adiantaria eu teria q entrar pra brincar com ele, pq ele não fica brincando sozinho, tbm culpa minha que só fiquei com ele no colo, ai decidi, por um andador pq ele anda mei preguiçoso, ele adooorou fica pulando igual pipoca, fika gritando o tempo todo de felicidade ta todo independente,agora ele consegue pegar tudo sozinho, e abrir gavetas, lá vai eu mudar tdo de lugar, gaxinha d++ Eu era meio que do contra , pelo que agente houve falar, mais deixou ele no maximo 20 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aki sua marquinha