quinta-feira, 22 de julho de 2010

8 meses se passaram

É e foram os 8 meses mais feliz de toda minha vida, Gu tá super esperto, já se levanta sozinho, anda quando tem alguma coisa pra ele se apoiar, dá tchau, e essa semana começou a chamar MAMA (mamãe) pra minha felicidade ai eu to que não me aguento te tanto orgulho do meu filhote, há e pra felicidade do papai ele fala PAPÀ TBM ,E BOBO (vovó) e tenzim mais gostoso, mais a vida não são só flores essa semana pela primeira vez, nos deu um susto, Gustavo teve uma intoxicação, ficou todo cheio de bolinhas vermelhas, e pra completar o carro estava sem bateria chamamos um taxi e corremos pro hospital, o medico falou que poderia ser alguma coisa que ele comeu, tipo Danoninho mais a Pediatra dele liberou desde o 6 meses, ai ele me mostrou uma tabela da danone que diz que esse produto é recomendado só apartir do 4° ano pode? essa eu não sabia, mais tenho certeza que não foi isso pq ele come tem 2 meses não faz sentido ser o danoninho, e sim as coisas que ele adora por na boca, tipo chave, sapato agora fico de olho e graças a Deus ele tá melhorando, to sem tempo até pra comer, fico atraz do Gu o dia todo. Filho é muito bom estar ao seu lado 24 horas por dia e te ver crescer e poder dizer olhando nos seus olhinhos o quanto eu te amo.

Um comentário:

Deixe aki sua marquinha