domingo, 8 de agosto de 2010

Susto no shopping

Boa noite, nossa ontem pedi pro meu marido me levar ao shopping, um pouco mais longe de casa e por ele ser maior do que tem aqui perto, pra podermos comprar algumas coisas,vamos viajar e fomos olhar malas e roupas pra um casamento mês que vem, mais o fato é o seguinte entramos nas Lojas Americanas pra compra lenço umidecido e derrepente escuto uma moça falando no celular, ( mais ele entrou aqui no shopping armado) e eu de orelha em pé ouvindo quando derrepente uma gritaria todo mundo em panico correndo e chorando pro lado que eu estava dizento ele tá armado , tomei o Gustavo da mão do meu marido e corri tbm, meu Deus foi o pior momento que eu passei, tomei meu filhos em meus braços e abracei e pedi por ele, só conseguia pensar nele, pensei que um louco tinha entrado e feito alguem de refém lá onde eu estava, mais eu só pensava em proteger meu filho larguei carrinho bolça, até meu marido, não tenho duvidas amo meu filho mais que minha propria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aki sua marquinha