quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amigas não me abandone

Olá pessoas, gente como meu dia está corrido, num to dando conta não, trabalhar e cuidar de filho,casa, marido nossa tá d+ pra mim, e olha que meu maridex me ajuda, entaum to pensando seriamente a sair do meu emprego e me dedicar ao lar, tem muitacoisa me chateando, mais não vou ficar aki reclamando vou falar do filhote que ta com quase 6 meses falta só 11 dias e já almoça e janta e toma Gugute e danoninho é ele tá muito fofo eu to muito apaixonada por esse sapekinha, eu chego do trabalho e a farra começa é uma alegria só e eu beijo amasso meu filhote ta muito esperto, consulta pediatra dos 5 meses eu num postei pq não deu mais ganhei parabéns mais uma vez, Gu está com 68cm, 8,100Kg tá uma bolinha,andei notando parece que ele está enjuando do nestogeno,vcs mãmães mais esperientes eu tava querendo intercalar o Nestogeno com o Ninho ou leite em pó será que tem problema?Gu almoça e janta super bem mais notei quando ele acorda de manhã as 6:00 nã quer saber de leite fika até 12:00 a hora que ele almoça só tomando suco, e o leite eu acho importante ele tomar, mais pelo menos ele cont saúdavel e gordinho, segue fotos do meu bolotinha, kra de broa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aki sua marquinha