sexta-feira, 21 de maio de 2010

Decidido, e adorando essa ideia

Oi flores, tá decidido pedi pra sair do meu emprego, PQ? Haaa essa é uma longa história, peguem a pipoca q agora eu vou desabafar, rsrsrs
Siguinte, desde antes do Gu nascer minha sogra se prontificou a tomar conta dele, pq ela trabalha por conta propria e iria trabalhar só nos finais de semana quando eu estaria em casa, até ai ótimo! é Vó,vai mimar muito mais vai cuidar bem, tava eu tranquila, até saber a umas 2 semanas que ela estava indo trabalhar e deixando o Gu com meu sogro de 70 anos, então não é que ele não cuide mais homem não te o jeitinho que mulher tem, mais enfim o que me fez tomar a decisão de sair do serviço foi, minha sogra tinha dito que só estava indo trabalhar por causa do movimento da semana dos dias das mães, blz, mais ai passou o dia das mães e ela continuou indo, ai cheguei e perguntei pro meu sogro Kd DONA ****, respondeu foi trabalhar,eu cuido do Gu direitinho, ai cheguei o menini com comida até dentro do nariz, todo sujo com a calça toda molhada de XIXI, isso era 8 da noite e tinha 1 mamadeira pronta desde 1 da tarde pro Gu tomar, ou seja ele estava com fome desde 1 da tarde, falei com meu marido ele disse pra esperar, blz, ai uns 3 dias depois me deparo com a mesma cena mais com 1 agravante todas as dobrinhas do Gu tava todooo assado, ai até chorei e disse pro meu marido chega meu filho não precisa e não vai passar por isso , fora q toda semana ele gripa, ai pedi pra me mandarem embora do trabalho, eles aceitaram, agora vou poder cuidar do meu filhote.Olha como ele ficou com a ultima gripe, até o olhinho ficou pregado, Desculpa a mamãe me amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aki sua marquinha