sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aos 6 meses

Oi flores, intaum 6 meses do meu pacotinho, completou dia 16 tá muito lindo, num é pq é meu não, novidades dia 18 eu indo trabalhare como sempre fui dar uma bitoca no me filhote e ganho aquele sorriso e derrepente avisto de longe 1 pontinho branco, Hamm como assim dente no meu bebezinho? è tá nascendo um dentinho em baixo 1 só, ta todo metido, agora já senta sozinho quando quer, só que saber de ficar em pé, dorme a noite toda, e me surpreendeu, no berço assim derrepente um dia eu disse vou tentar se ele chora eu pego disse pro meu maridex, sobrei durmiu a noite toda nem sentiu minha falta, agora já a mamãe aqui sofre, acordo procurando meu xeirinho, aquele pacotinho que me espremia, mais agora se poem na cama ele chora quer saber de mim mais não, outra novidade ta quase engatinhando ele já levanta mais num sabe trocar as mãouzinhas, há mais essa agora ele descobrio o PIPIU, é só fica com a mão no pipiu, é muito lindo, chega de babar né agora vou deixar fotinhas, bjinhos babados do Gu.Fingindo que tá tossindo, fica assim o dia todo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aki sua marquinha